Saúde

Há um novo plano pós-parto para reduzir a celulite e gordura localizada

A proposta da BodyConcept inclui endromassagem, ginásio e consultas de nutrição.

O final de uma gravidez é um fim de uma fase, mas também o início de uma nova etapa na vida da mulher, nomeadamente, do puerpério, também conhecido como o período das transformações. O corpo passa por bastantes alterações físicas e hormonais, que dificultam o processo de retomar a boa forma e recuperar a silhueta. A pensar nisto, a BodyConcept criou um plano específico para esta fase.

No pós-parto as mulheres costumam pesar, em média, mais dois quilos do que pesavam antes da gravidez. Além disso, o esvaziamento do útero após o parto faz com que os músculos, assim como a pele abdominal, “fiquem distendidos, flácidos e debilitados” — e apenas voltam à forma habitual ao fim de seis ou sete semanas.

O plano lançado em setembro pela BodyConcept promete ser a receita ideal para reduzir a gordura e celulite localizada, ajudando na perca do peso e volume corporal, eliminar a retenção de líquidos e recuperar a firmeza.

Através de uma combinação de tratamentos especializados e complementares entre si, pode perder peso e volume corporal. O tratamento é composto por oito sessões de endomassagem e Bodyfit, dois meses de acesso ao ginásio da estética e ainda três consultas de nutrição.

A endromassagem serve para drenar as sobrecargas adiposas que atuam diretamente na celulite, modelando e reafirmando a área tratada, enquanto o Bodyfit serve para estimular a produção de novas fibras de colagénio, conferindo uma maior elasticidade e firmeza à pele, e promovendo a redução de volume e ajuda a regenerar cicatrizes e estrias. Para complementar os tratamentos, um plano alimentar adequado às necessidades de cada mulher, que é preparado nas três consultas de nutrição, também terá impacto no resultado final.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT