Saúde

Há uma aplicação que está a entregar testes rápidos à Covid-19 em apenas 15 minutos

É possível pedir testes a partir do Marquês de Pombal, Laranjeiras, Parque das Nações, Carnaxide e Benfica sem taxa de entrega.
A empresa não cobra a entrega.

Numa altura em que o número de novos casos tem batido recordes todos os dias e a procura por testes rápidos é cada vez maior, para ajudar à testagem da população e contribuir para o controlo da pandemia, o Bairro está a fazer entregas dos mesmos ao domicílio em apenas 15 minutos.

Os testes rápidos antigénio de despiste à Covid-19 encontram-se esgotados na maioria dos supermercados e farmácias, no entanto, através da aplicação Bairro é possível comprar um teste por 3,99€. A app tem disponível a venda de testes à unidade, sem ser necessário fazer um pedido mínimo e sem taxa de entrega — e garante a sua distribuição em várias zonas da cidade de Lisboa.

“A testagem é fundamental e, sabendo a dificuldade que é encontrar testes rápidos de antigénio, procurámos garantir que a app do Bairro tem sempre unidades disponíveis para entregar em apenas 15 minutos na casa dos lisboetas. A procura pelos testes não tem e não deve ser uma luta e nós podemos ajudar nesse sentido”, afirma Milana Dovzhenko co-fundadora da empresa.

A aplicação do Bairro é gratuita, assegura as entregas todos os dias da semana entre as 10 horas e as três da manhã, e está disponível para sistemas operativos IOS e Android.

Criada em dezembro de 2020, a startup já tem cinco dark stores em Lisboa, no Marquês de Pombal, Laranjeiras, Parque das Nações, Carnaxide e Benfica e garante a entrega em apenas 15 minutos no centro de Lisboa. No futuro, a marca quer alargar o negócio à cidade do Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT