Saúde

Há uma nova clínica de luxo na Margem Sul — e fazem consultas sem marcação diariamente

A mais recente unidade CUF irá ajudar a responder às necessidades de prevenção, diagnóstico, tratamento da população do Montijo.
É mais uma alternativa de saúde.

A partir desta segunda-feira, 5 de dezembro, os habitantes da Margem Sul têm uma nova clínica à disposição. A unidade CUF Montijo tem uma área superior a 1500 metros quadrados distribuídos por vários pisos. No total, são 30 gabinetes destinados ao atendimento médico, e à prestação de cuidados de enfermagem complementares de diagnóstico. Representou um investimento superior a 10 milhões de euros.

“O reforço da presença da nossa rede na região sul do Tejo vem alargar a oferta e diferenciação dos cuidados de saúde no distrito de Setúbal. Com a abertura desta clínica, a CUF torna-se uma marca cada vez mais abrangente e próxima, respondendo às necessidades de prevenção, diagnóstico, tratamento e acompanhamento de cada vez mais pessoas”, explica o grupo de José de Mello Saúde, aqui citado pelo jornal “Dinheiro Vivo”.

A unidade tem mais de 120 profissionais e tem um modelo clínico centrado no doente, estando organizado por patologia. Lá, pode encontrar consultas de várias especialidades médicas e cirúrgicas — entre as quais medicina geral e familiar, pediatria, ginecologia-obstetrícia, oftalmologia e medicina dentária.

A clínica CUF Montijo disponibiliza ainda consultas sem marcação de medicina geral e familiar todos os dias úteis, das 8 às 21 horas, e aos sábados das 9 às 13 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT