Saúde

Instagram Vs. realidade: Millie Bobby Brown mostra que nem tudo é o que parece

A atriz de 16 anos mostra que nem sempre está como surge nas sessões fotográficas.
É a protagonista de "Stranger Things".

É a protagonista da famosa série “Stranger Things” e, mais recentemente, brilhou em “Enola Holmes”. O currículo da atriz britânica inclui também coleções em colaboração com marcas como a Pandora ou a Florence, uma e maquilhagem e cuidados com a pele é vegan, cruelty free, eco-friendly, sem parabenos e sulfatos.

Apesar de ter apenas 16 anos, é um rosto bem conhecido em todo o mundo e utiliza a sua visibilidade para mostrar que nem todos os seus dias são repletos de sessões de fotografias, aventuras e diversão, ao contrário do que se possa pensar.

Tendo noção de que muitas adolescentes criam um conceito de vida ou corpo perfeito com base naquilo que vêem nas redes sociais, sendo que, em casos mais graves, algumas pessoas desenvolvem distúrbios alimentares ou depressões por se sentirem fora do que é aceite pela sociedade, a artista decidiu mostrar-se sem filtros.

Numa publicação feita recentemente, no início de dezembro, na sua conta de Instagram, onde é seguida por mais de 40 milhões de pessoas, Millie Bobby Brown juntou quatro fotografias. Na primeira surge de cabelo arranjado e maquilhada, com um top de veludo cor de rosa que não passa despercebido — o tipo de fotografia que sabe que vai somar milhões de gostos e comentários.

Na imagem seguinte parece estar deitada na cama, ainda de pijama, despenteada e sem vestígios de base, blush, máscara de pestanas ou qualquer outro produto de maquilhagem.

Se deslizar para o lado novamente, surge outra fotografia da tal sessão com o top de veludo. Desta vez, com o extra dos óculos de sol cheios de glitter. Na quarta e última fotografia faz uma posição que provoca aquilo que se conhece como duplo queixo. Além disso, tem autocolantes no rosto em forma de coração que se usam para tratar borbulhas ou pontos negros.

Esta publicação em modo Instagram Vs. realidade valeu-lhe milhares de elogios na caixa de comentários. Muitos seguidores agradeceram o facto de mostrar que também é uma pessoa real. 

Katy Perry também fez uma publicação viral

Num contexto um pouco diferente mas com o mesmo objetivo, em setembro, Katy Perry utilizou a sua conta de Instagram para mostrar o seu corpo e a sua realidade apenas quatro dias depois de ser mãe. Há quem diga que a sua selfie foi bastante importante para outras mulheres perceberem que não estão sozinhas.

A cantora deu à luz Daisy Dove Bloom, fruto da relação com o ator Orlando Bloom, no dia 27 de agosto. Apenas quatro dias depois, a artista de 35 anos partilhava nas suas instastories uma imagem do seu “look” para a cerimónia dos MTV Video Music Awards.

Na fotografia, que muitos dizem ser hilariante, surge na casa de banho em lingerie e com um soutien de amamentação. O cabelo e maquilhagem foram feitos pela “exaustão”, desabafou.

Katy Perry mostra também sem tabus a sua barriga pós-parto, principal facto pelo qual está a ser aplaudida e elogiada. A foto é acompanhada da sua canção, “Not the End of the World“, do seu recente álbum “Smile. “Não é o fim do mundo, veste as tuas roupas extravagantes, teme o fogo, não percas a esperança”, diz a letra.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT