Saúde

Ivete Sangalo internada com pneumonia após festejos de Carnaval

A cantora pensava que tinha apanhado uma virose durante as celebrações. O diagnóstico médico revelou algo mais grave.
A cantora atua no nosso País em junho.

A semana de Carnaval terminou da pior maneira para Ivete Sangalo. A cantora brasileira foi internada esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, com aquilo que pensava ser uma virose. No entanto, o diagnóstico médico acabou por confirmar que se trata de uma pneumonia.

“Antes de qualquer preocupação, quero dizer já que estou bem! Terminada a maratona carnavalesca dessa semana, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável, estava com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, após aconselhamento médico, vim ao hospital e veio a internação. Diagnóstico: pneumonia. Estou sendo assistida e já me sinto melhor”, escreveu a artista de 51 anos na sua conta de Instagram, onde partilhou uma fotografia no hospital.

O internamento levou Ivete Sangalo a cancelar espetáculos e presenças. “Não poderei ir ao @naviodaxuxa da minha amada @xuxameneghel por razões evidentes”, acrescentou, sublinhando que dará mais notícias em breve. “Certa de que serão sempre as melhores.”

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

Ivete Sangalo vai regressar a Portugal para levantar poeira no Rock in Rio Lisboa 2024, que este ano se realiza no Parque Tejo. A cantora tem integrado o alinhamento do festival desde a sua chegada a Portugal, em 2004.

A baiana atuou em todas as edições — numa delas até deu dois concertos (o segundo em substituição do espetáculo cancelado por Ariana Grande à última hora). Vai subir ao palco a 22 de junho, no segundo fim de semana do festival. 

Os ingressos estão à venda nas lojas Worten (a bilheteira oficial do evento) e no site do festival. O passe geral (para cada um dos fins de semana) tem um valor de 147€ e os bilhetes VIP diários custam 360€.

A próxima edição do Rock in Rio Lisboa assinala o 20.º aniversário e vai acontecer pela primeira vez no Parque Tejo, o mesmo espaço que recebeu a Jornada Mundial da Juventude, no passado mês de agosto, em Lisboa. Nos últimos anos, o festival aconteceu no Parque da Bela Vista (em Marvila). Em 2024 irá decorrer nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT