Saúde

Johnny Depp voltou a ser o pirata Jack Sparrow para visitar miúdos internados

Regressou ao papel para dar um dia especial aos pequenos pacientes dos serviços de pediatria e oncologia de um hospital espanhol.
O ator voltou a interpretar a famosa personagem.

O pirata Jack Sparrow, personagem icónica interpretada por Johnny Depp, deixou de ser uma figura fictícia e fez uma visita especial aos miúdos internados no Hospital Universitário Donostia, localizado em San Sebastián, no País Basco. O ator, que voltou a vestir os trajes característicos da sua famosa personagem, trouxe um pouco de alegria aos pequenos pacientes e às suas famílias.

Esta visita decorreu na última quinta-feira, 26 de setembro. Depp, que é também produtor de cinema, deslocou-se à cidade do norte de Espanha para participar na 72.ª edição do Festival de Cinema de San Sebastián.

As áreas de pediatria e oncologia foram as escolhidas para o encontro. Durante a visita, norte-americano de 61 anos teve oportunidade de conversar com os jovens e com os seus familiares, mantendo sempre a postura da personagem que o fez brilhar no ecrã. Segundo a instituição, estes momentos foram fundamentais para “ajudar a esquecer, por alguns minutos, as dificuldades que estão a enfrentar”, tal como refere o jornal “20 minutos”.

O hospital partilhou várias fotografias nas redes sociais, nas quais é possível ver o protagonista de “Os Piratas das Caraíbas“ a dar colo a vários miúdos e a posar ao seu lado. “Trouxe felicidade aos pacientes, às suas famílias e aos profissionais de saúde. Agradecemos imenso a Johnny Depp pelo seu tempo, apoio e energia. Foi uma verdadeira lufada de ar fresco”, expressaram.

Vale a pena lembrar que o ator foi afastado da personagem que interpretou entre 2003 e 2017 pelos executivos da Disney, após a controvérsia mediática envolvendo a sua ex-mulher, Amber Heard, que o acusou de agressão doméstica. Depp acabou por vencer o processo de difamação que moveu contra a atriz em tribunal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT