Saúde

José Carlos Pereira vai dar uma palestra grátis sobre o papel do pai na vida dos filhos

Médico, ator e pai junta-se à sessão de Conversas com Barriguinhas para uma talk informal. É já esta quinta-feira, 22 de julho.
Ator e médico é pai de dois filhos.

Foi como ator e modelo que o grande público o conheceu, é como médico que está a prosseguir a sua carreira mas é num outro papel que vamos ter oportunidade de ouvir a sua experiência: o de pai.

As Conversas com Barriguinhas são sessões gratuitas a que é possível assistir online sempre focadas em temas da gravidez e maternidade. Desta vez, vão contar com a participação especial de José Carlos Pereira, de 42 anos e pai de dois filhos. É na sessão já desta quinta-feira, 22 de julho, pelas 17 horas.

O papel do pai e a importância do contacto pele com pele com o bebé serão tema de discussão nesta sessão das Conversas com Barriguinhas. O ator irá partilhar a sua experiência pessoal e falar também das razões da sua decisão de guardar as células estaminais do cordão umbilical dos seus filhos.

A mesma sessão conta ainda com a enfermeira Raquel Fonseca, conselheira em aleitamento materno, que irá exemplificar como o toque e a proximidade entre pai e filho são fundamentais para reforçar os laços entre ambos. Já Patrícia Monteiro, especialista na área farmacêutica, irá abordar ainda temas como a higiene íntima e os cuidados a ter durante a gravidez e no pós-parto vão estar em destaque.

As inscrições para a conversa são gratuitas, podem ser feitas na plataforma e são para assistir igualmente online. Para os inscritos há ainda a oferta de vales em marcas de puericultura e a possibilidade de acederem aos conteúdos da plataforma 24 horas depois da transmissão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT