Saúde

Lisboa tem mais um posto de testagem Covid-19 e os horários alargados estão de volta

Passam a ser 13 os locais disponibilizados pela Câmara de Lisboa para realizar testes gratuitos à Covid-19.
Testes noturnos estão de volta.

A partir desta sexta-feira, 14 de janeiro, Lisboa reforçou a capacidade de resposta com a abertura de um novo posto de testagem na Quinta das Conchas, que passa a funcionar de segunda a sábado, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas.

Neste momento estão abertos 13 postos de testagem gratuitos à Covid-19 disponibilizados pela Câmara de Lisboa: em Belém, no Campo Pequeno, no Martim Moniz, no Parque das Nações e nos Restauradores. Nos mercados de Alvalade e Arroios e 31 de Janeiro o atendimento funciona apenas durante as manhãs.

Também os rastreios noturnos às sextas-feiras e sábados vão regressar, com o horário alargado das 20 às 2 horas, nos postos da Praça Luís de Camões, no Largo de Santos, no Príncipe Real e no Cais do Sodré. Pode ver todas as informações sobre os locais em funcionamento no site da autarquia.

A testagem é gratuita para residentes e não residentes. A iniciativa é realizada em parceria entre o Ministério da Saúde, a Unilabs, a Associação Nacional de Farmácias e a Câmara Municipal de Lisboa.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT