Saúde

Marcelo Rebelo de Sousa já foi vacinado contra a Covid-19

A segunda dose chega antes da tomada de posse.
Primeira dose já está.

O Presidente da República, já se juntou aos mais de 400 mil portugueses já vacinados contra a Covid-19. Marcelo Rebelo de Sousa recebeu a primeira dose da vacina esta sexta-feira, dia 12 de fevereiro.

A informação foi revelada pela própria página da Presidência, numa nota publicada no site. A vacina foi administrada no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa. A mesma nota adianta ainda que a segunda dose da vacina vai ocorrer ainda antes de 9 de março, data em que vai tomar posse para um segundo mandato.

Também o Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a Covid-19, segundo reporta o “Observador”.

O Presidente da República chegou a ser protagonista de um episódio em plena fase de debates à presidência, com um teste a acusar positivo e que começou por obrigar a isolamento. Um outro teste acabaria por revelar um resultado negativo, mas não sem antes ter causado desagrado a Marcelo, que se viu obrigado a participar à distância num dos debates.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT