Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Saúde

O life coach que mudou a vida de João Paulo Rodrigues

Tirou o curso de Gestão de Bancos e Seguros, perdeu tudo, entregou-se ao coaching mental e acabou por dar rumo à vida de várias figuras públicas. Dia 19 de fevereiro vai estar ao vivo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Todas as pessoas, de forma insconsciente, recorrem a estratégias de mental coaching. Sentir que conseguimos arranjar as melhores soluções é um pensamento que interiorizamos na escola e em casa — e até quando pedimos ajuda ao colega do lado no trabalho. Contudo, para irmos mais além precisamos de um empurrão. E Mário Caetano já foi essa alavanca “para mais de 30 mil pessoas” (nas contas dele) ao longo dos últimos nove anos de carreira. Agora, diz que quer ajudar ainda mais no “WAKE UP”.

O evento tem data marcada para 19 de fevereiro, domingo, entre as 19 e as 21 horas.

“Vão ser duas horas para o público decidir o que quer fazer com a sua vida e como o quer fazer”, conta Mário Caetano à NiT. A sessão vai ser dividida em quatro passos que os espectadores devem aplicar quando saírem do encontro — seja no relacionamento, no desporto, na carreira ou na vida no geral.

Mário também ajuda várias figuras públicas, mas a maioria não quer que a sua identidade seja divulgada. Uma das caras conhecidas que não se importou de fazê-lo foi João Paulo Rodrigues, apresentador da SIC. “Não nos conhecíamos, a agência do João Paulo contactou-me antes do processo de mudança da TVI para a SIC. A passagem do entretenimento para o programa onde faz dupla com Júlia Pinheiro, e em que se fala de assuntos com mais seriedade, foi uma mudança enorme”, diz o life coach.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT