Saúde

Missão Continente doou mais de 2 mil cremes aos profissionais de saúde

Os cremes doados da MyLABEL são especialmente indicados para o alívio imediato e cuidado intensivo de mãos secas e gretadas.
O espírito solidário tem sido visível em tempos de pandemia.

Mais de 2500 unidades de creme reparador SOS MyLABEL, a marca própria do Continente, estão a ser distribuídas pela Missão Continente aos profissionais de saúde em vários hospitais de Lisboa e Porto.

O objetivo da iniciativa é ajudá-los a cuidar a pele das mãos de quem está na linha da frente de combate à Covid-19, que está constantemente exposta aos efeitos negativos da utilização em excesso de gel desinfetante durante a pandemia. Hospital Pedro Hispano, Cantro Hospitalar de Vila Nova de Gaia, Hospital de São João, Hospital de Santo António, Centro Hospitalar de Lisboa Central (que inclui o Dona Estefânia, Curry Cabral e São José, entre outros) e Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca são as unidades apoiadas nesta ação.

Desde a chegada do novo coronavírus ao País, a Missão Continente já respondeu a vários pedidos de apoio, tendo distribuído também milhares de produtos alimentares, de higiene e equipamentos de proteção individual por dezenas de entidades.

Os cremes doados da MyLABEL são especialmente indicados para o alívio imediato e cuidado intensivo de mãos secas e gretadas, compostos por 98 por cento de ingredientes de origem natural e enriquecidos com vitamina E.

Além dos pedidos que têm chegado para ajudar a dar dar resposta à situação excecional que se vive em Portugal (e no mundo), a Missão Continente mantém as doações diárias de excedentes das suas lojas a mais de mil instituições de solidariedade social de norte a sul e nas ilhas.

continente
Foi nos hospitais de Lisboa e Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT