Saúde

Modelo brasileira de 18 anos estava vacinada mas morreu com Covid-19

Valentina Boscardin morreu num hospital de São Paulo, vítima de trombose e pneumonia, complicações relacionadas com a Covid-19.
Jovem teve sintomas graves e não resistiu.

Valentina Boscardin, uma modelo brasileira de 18 anos, morreu no passado domingo, 9 de janeiro, devido a complicações associadas à Covid-19. A informação foi avançada pela agência para a qual trabalhava e confirmada pela mãe, a apresentadora Márcia Boscardin, nas redes sociais.

“É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes. Que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”, escreveu Márcia Boscardin no seu Instagram.

A modelo, que era agenciada pela Ford Models, sofreu uma pneumonia seguida de uma trombose, problemas causados pela Covid-19. Valentina estava internada já há alguns dias num hospital de São Paulo.

De acordo com a imprensa brasileira, a jovem era saudável e já estava vacinada com duas doses da vacina contra a Covid-19 da Pfizer.

Em “plena ascensão” e “pronta para lançar uma carreira internacional”, Valentina Boscardin estava a seguir as pisadas da mãe, que também foi modelo, tendo desfilado para marcas como a Givenchy, Christian Dior, Moschino, Valentino e Armani.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT