Rachel Yaffe, uma das estrelas do TikTok, morreu na passada sexta-feira, 11 de outubro, aos 27 anos. A influencer lutou contra um cancro raro no fígado — chamado carcinoma hepatocelular fibrolamelar — durante vários anos, mas acabou por não resistir à doença.
A morte da norte-americana foi anunciada online pela família, que também revelou que os serviços fúnebres vão ter lugar em Maryland, com o máximo de privacidade possível.
Rachel foi diagnosticada com cancro quando tinha apenas 20 anos, tal como chegou a explicar no TikTok, onde contava com 56 mil seguidores. Embora tenha sido operada para remover o tumor, o cancro regressou meses depois no estágio quatro, o mais alto de todos.
Antes de morrer, Rachel contou que gostava de ser influencer. “Tenho tantos sonhos para o futuro e adoro partilhar a minha jornada com outras pessoas para que possam saltar os momentos difíceis e passar para os alegres e saudáveis”, disse num vídeo publicado precisamente no TikTok. Antes de ter sido diagnosticada com cancro, era atleta de lacrosse.
@rachelkyaffe Havent shared too much about this one but its been a game changer for everything about my life + heres some evidence to back it up (listen through all the way) #cancerhealing#chronicillness#healing#manifestation#subconsciousreprogramming#createanewreality#joedispenza#visualization