Saúde

O novo suplemento natural à base de lavanda que ajuda a reduzir o stress e a ansiedade

Chama-se Viterra Stress e graças à sua formulação contribui para uma sensação de relaxamento e bem-estar, reduzindo o cansaço e a fadiga, sem causar sonolência.
É importante acordar com tranquilidade e energia.

A normalidade que conhecíamos antes do início da pandemia é agora uma utopia a curto prazo, como já todos sabemos. Medo, stress, ansiedade e frustração são algumas das emoções negativas que marcam o nosso estilo de vida atual, tornando a saúde mental um dos temas cruciais do momento.

A verdade é que tudo o que tomámos até agora por garantido, certo ou fácil deixou simplesmente de existir. Além disso, as novas rotinas cheias de cuidados, preocupações e noites mal dormidas podem realmente levar-nos à exaustão.

Para se sentir bem e com a energia necessária para enfrentar estes dias mais difíceis, é importante que mantenha uma certa paz de espírito. Tente fazer tudo com calma e tire umas horas do dia para se dedicar ao que realmente lhe faz bem. Em momentos como estes, torna-se também importante ter uma alimentação equilibrada, praticar exercício físico, manter uma boa rotina de sono e tirar alguns minutos diários para relaxar.

No entanto, caso sinta que precisa de uma ajuda extra, pode sempre contar com uma opção natural. O novo Viterra Stress, um suplemento alimentar inovador à base de ingredientes naturais pode ser uma opção para as pessoas que se sentem stressadas e ansiosas — sobretudo nesta altura de transição para os dias mais curtos e de regresso às rotinas de trabalho.

Aqui está ele.

Viterra Stress é isento de glúten e contém as vitaminas B1, B6 e B12, para uma normal função psicológica e um normal funcionamento do sistema nervoso. O seu conteúdo em ácido pantoténico contribui também para um desempenho mental normal.

Além das vitaminas do complexo B, Viterra Stress contém erva-cidreira e lavanda, que contribuem para uma sensação de bem-estar e relaxamento. O suplemento consegue ajudá-lo a gerir o stress e ansiedade para que consiga manter uma atividade diária normal, com energia. É por isso que Viterra Stress não apresenta efeito de sonolência — assim será possível manter a sua rotina diária normal. E a melhor parte é que basta tomar apenas um comprimido por dia.

Viterra Stress é um suplemento alimentar e, por isso, não substitui uma dieta variada nem um estilo de vida saudável nem a toma de medicamentos receitados por profissionais de saúde. Está disponível em farmácias e parafarmácias, em embalagens de 30 comprimidos. Custa 12,78€. Para mais informações, consulte viterra.pt.

Este artigo foi escrito em parceria com Viterra.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT