Saúde

O retiro zen na Serra da Estrela para entrar em 2023 com tranquilidade e paz de espírito

O programa da New Life Portugal inclui sessões de dança, coaching e meditação. Terá acesso a sauna, piscina aquecida e ginásio.
Vai começar o ano com o pé direito.

Ter um ano pleno e tranquilo, sem muitas preocupações, é algo que desejamos constantemente, especialmente quando dezembro se aproxima. Infelizmente, isto nunca é fácil, devido a todos os problemas que temos de enfrentars no dia a dia. No entanto, existem sempre atividades que, embora não garantam um 2023 perfeito, podem ajudar a começar o ciclo de 12 meses com mais calma e serenidade. A New Life Portugal, um centro de retiros no parque natural da Serra da Estrela, tem a proposta ideal.

O programa chamado Stepping into the New é promovido pelas terapeutas Anja Lang e Corina Erismann, a professora de mindfulness Teresa Ranieri e a lifecoach Niki Parker. O retiro começa a 30 de dezembro e prolonga-se até 1 de janeiro.

Durante os três dias, todas as instrutoras irão guiar os participantes pelas áreas de psicologia, coaching e mindfulness, com sessões de meditação, atenção plena, dança e partilha. Cada um dos envolvidos será incentivado a desapegar-se de todas as coisas negativas que decorreram em 2022, para começarem um novo ano sem essa bagagem emocional. O objetivo é fazer um reset, num ambiente tranquilo e relaxante.

Os quartos têm vista para as montanhas e vale e, na quinta da New Life poderá conhecer a sauna, piscina aquecida, ginásio, refeitório e uma zona lounge com biblioteca e lareira. Estão também incluídas as refeições de cozinha portuguesa e mediterrânica feitas à base de alimentos integrais e saudáveis.

O retiro tem um custo de 880€, caso queira ficar num quarto standard, ou 900€ caso pretenda ficar num premium. A inscrições devem ser feitas através do site da New Life Portugal.

Carregue na galeria e descubra o que poderá experienciar durante os três dias.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT