Saúde

Ronaldo e Jorge Mendes ajudaram a pagar a nova UCI do Hospital Santa Maria

O jogador português foi um dos principais investidores do projeto que terá custado 3,4 milhões de euros.
Ronaldo quis dar uma ajuda

Terá custado 3,4 milhões de euros e o investimento foi suportado em parte por Cristiano Ronaldo. A nova Unidade de Cuidados Intensivos do maior hospital do País foi inaugurada no passado dia 21 de maio. O jogador da Seleção Nacional terá sido um dos principais investidores do projeto, que contou também com o apoio de Jorge Mendes, o empresário de futebol. A nova unidade terá 25 camas e equipamentos inovadores que ajudarão os profissionais de saúde a receber mais doentes.

“Quero dar os parabéns a todos pelo trabalho árduo e dedicação de todos os profissionais de saúde neste prolongado tempo de dificuldade pelo que o mundo tem passado e nós os portugueses também”, revelou o jogador, numa mensagem em vídeo enviada aos profissionais de saúde.

E acrescentou: “É um orgulho poder ajudar e dar-vos as melhores condições possíveis para continuarem esta luta tão difícil. Tenho a certeza que todos juntos vamos conseguir vencer esta grande batalha.”

Este não é o último investimento avultado de Ronaldo que se prepara para inaugurar, a 7 de junho, o seu mais recente hotel. Trata-se do Pestana CR7 Gran Vía Madrid, uma unidade com 168 quartos no centro da capital espanhola. Carregue na galeria para ver as primeiras imagens do espaço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT