Selena Gomez revelou que não pode ter filhos numa entrevista à revista “Vanity Fair”, esta segunda-feira, 9 de setembro. A cantora, de 32 anos, explicou que os problemas de saúde que enfrenta a impossibilitam de ter uma gravidez segura.
“Nunca mencionei isto antes, mas, lamentavelmente, não posso gerar os meus próprios filhos. Tenho diversos problemas de saúde, e uma gestação colocaria em risco a minha vida e a do bebé. Foi algo difícil de aceitar e precisei de tempo para fazer o luto”, partilhou.
A artista, que também é atriz, foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune, em 2015. Dois anos depois, passou por um transplante de rim. Em 2020, recebeu o diagnóstico de doença bipolar.
Selena sublinha que se sente grata por existirem “pessoas incríveis” dispostas a ser mães de substituição e também pela adoção, apesar de não ter imaginado a maternidade dessa forma. “Pensava que a minha experiência seria como a de qualquer outra pessoa. Contudo, já estou em paz com isso”, afirmou.
Adiantou ainda que existe uma “forte possibilidade” de optar pela gestação de substituição. “Estou entusiasmada com o que essa nova fase poderá representar, embora seja de maneira diferente do que idealizei. No fim das contas, não me importa como será. Será o meu bebé”, conclui.
A entrevista surgiu devido à participação da atriz na série “Only Murders In The Building”, onde interpreta Mabel e, ainda, no filme “Emilia Pérez”. Este musical de comédia foi exibido pela primeira vez no quinto dia do Festival de Cannes, a 18 de maio. A história foca-se num chefe de um cartel mexicano que passa por uma transformação de género para conseguir fugir à justiça.