Saúde

Vem aí um curso de iniciação à meditação (e pode acompanhar tudo online)

É organizado pela plataforma Brave Maryan e começa a 6 de abril.
Atenção, atenção.

Em junho de 2020, nascia a Brave Maryan, uma plataforma online com meditações guiadas em português. O projeto cresceu e a fundadora, Inês Roseta, já está a realizar cursos. O próximo acontece a 6 de abril, uma terça-feira, em horário pós-laboral, e tem inscrições abertas.

O curso de iniciação à meditação é ideal para quem quer dedicar mais tempo ao seu próprio bem-estar e começar a aprofundar a prática, trazendo-a naturalmente para o dia a dia.

“Neste curso vai aprender técnicas de respiração, bem como exercícios simples que o vão ajudar a preparar para a prática”, pode ler-se na descrição. 

Já abrimos inscrições para mais um curso de iniciação à meditação com a Prof. Happynês.yoga e terá início dia 6 de Abril…

Posted by Brave Maryan on Tuesday, March 23, 2021

Através do Zoom e dividido em cinco sessões — desde estabelecer uma prática pessoal a respirar para acalmar —, termina a 20 de abril. Acontece sempre entre as 19 e as 21 horas, num total de dez horas.

O curso será composto por um número mínimo de oito participantes e um número máximo de 12. A ideia é “dar espaço ao diálogo e à partilha”, explica Inês Roseta.

O valor do programa é de 45€ As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do email bravemaryan@nullgmail.com, para o qual pode também pedir mais informações.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT