Saúde

Vem aí um retiro de ioga e meditação com esta vista incrível

Acontece em dezembro num sítio de sonho no meio da natureza, que fica a uma hora do Porto.
Promete ser relaxante.

Cabeceiras de Basto vai receber um retiro de ioga e meditação, entre 11 e 13 de dezembro, sexta-feira a domingo, que promete ajudar qualquer pessoa a desligar-se da rotina do dia a dia. Pensado para quem quer abrandar ou apenas passar um fim de semana diferente, vai incluir tudo aquilo de que precisa.

O local escolhido chama-se D’Alijo Retreat Center, fica localizado a cerca de uma hora do Porto, e é “um sítio de sonho no meio da natureza”. As sessões de ioga e meditação vão acontecer com um incrível fundo verde “ideal para nutrir o corpo e a mente”, segundo a organização.

O programa inclui alojamento, quatro refeições vegetarianas (dois brunchs e dois jantares), chás e frutas à discrição, quatro aulas de ioga, duas práticas de meditação, um workshop de meditação e uma caminhada pela natureza.

As inscrições estão limitadas a 12 participantes. O programa é indicativo e sujeito a adaptações de acordo com o grupo. O preço é de 260€, em quarto duplo, ou 287€, em quarto individual. Pode inscrever-se online ou do número 919 209 507.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT