Viagens

“A Guerra dos Tronos” tem uma nova localização: a praia de Muriola

A 26 de Outubro, a produção da série com mais Emmys de sempre muda-se para a uma praia no país Basco.

O mistério que cerca a praia espanhola de Muriola, atraiu a equipa de produção da famosa série americana “A Guerra dos Tronos”. Assim, o areal de Barrika, comunidade autónoma do País Basco, será o novo cenário para as gravações da sétima temporada. O anúncio foi feito no início deste mês pelo jornal espanhol El Correo, e confirmado por Roberto Muñoz, prefeito da cidade.

Jon Snow pode ou não aparecer neste cenário. Na verdade, ainda não estão confirmados quais os atores que vão encenar na praia basca. Mas, entretanto, a câmara estará a reunir moradores do município para cobrir 20 postos de segurança e apoios auxiliares. A procura de extras será realizada pela empresa responsável a partir de 5 de outubro.

“Para nós foi uma grande surpresa. Estamos muito contentes. O impacto de uma série como esta, numa cidade de 1500 habitantes, é grande e revela a beleza natural do nosso povo”, afirma Muñoz.

A praia de Muriola não é a primeira localização espanhola que servirá de cenário para esta série. A cidade medieval de Girona também apareceu na sexta temporada.
A sétima e penúltima temporada de “A Guerra dos Tronos” estreará entre junho e agosto de 2017.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT