Na cidade

A “happy hour” regressa ao Oceanário de Lisboa com bilhetes a 13€

O aquário tem uma nova plataforma online e, para celebrar o lançamento, alargou a campanha lançada no início do ano.
Tem bilhetes a quase metade do preço.

O Oceanário de Lisboa lançou uma nova plataforma online para venda de bilhetes e experiências, e, para celebrar a novidade, o aquário relançou a campanha Happy Hour anunciada no início do ano, e que se irá prolongar até 27 de fevereiro. Assim, todos os dias (fins de semana incluídos), entre as 16 e as 19 horas, a entrada custa 13€, o que representa um desconto de 45 por cento de desconto relativamente ao valor habitual. Estes bilhetes a preços reduzidos, para visitantes de todas as idades, são vendidos exclusivamente online.

Durante o período promocional, os visitantes também terão oportunidade de conhecer a exposição imersiva “Universo Submerso”, um projeto desenvolvido em colaboração com o estúdio francês Les Ateliers BK. Através de uma mistura de cores, luzes e sons, os visitantes poderão conhecer a história de diferentes espécies, desde o minúsculo plâncton até às baleias. 

A nova bilheteira digital oferece “processos de compra mais intuitivos” e o acesso aos programas promovidos pelo Oceanário tornou-se também mais simples, facilitando a seleção entre opções como a descoberta dos bastidores ou as visitas guiadas por educadores marinhos.

Inaugurado em 1998 e distinguido três vezes como “o melhor aquário do mundo” pelo Tripadvisor’s Traveller’s Choice, o Oceanário de Lisboa alberga atualmente oito mil criaturas marinhas, representando 500 espécies.

Na nova plataforma é possível adquirir os bilhetes individuais regulares (25€), a visita guiada (30€), e a visita guiada aos bastidores (40€). 

 

 

 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT