Viagens

Há mais um voo diário da Lufthansa a ligar o Porto a Munique, na Alemanha

Os voos começaram esta segunda-feira, dia 2 de maio. Será a segunda viagem da companhia aérea com saída durante a manhã.
Pode começar a preparar as malas.

A partir desta segunda-feira, dia 2 de maio, a companhia aérea Lufthansa reforça a ligação diária entre a cidade do Porto e Munique, na Alemanha, com um segundo voo durante a manhã. A nova viagem diário é ideal para quem gosta de madrugar, com partida do Porto às 6h15 e chegada prevista às 10 horas locais da cidade alemã.

O voo de regresso da companhia está programado para o final da noite, com partida de Munique às 21h30 e chegada às 23h25. A nova ligação, operada com um Airbus A320 da Lufthansa, tem uma capacidade total de 162 passageiros por voo em Economy e Business Class. Os bilhetes estão à venda a partir dos 136€ para ir e dos 120€ para regressar.

Esta nova ligação diária permite que os passageiros do Porto tenham uma maior flexibilidade para apanhar os voos de ligação em Munique. Além de beneficiar todos aqueles que viajam em trabalho, também afeta de forma positiva o turismo na cidade portuense e no norte do País. 

Segundo Thomas Ahlers, diretor geral de vendas do grupo Lufthansa, “esta frequência adicional reflete o compromisso permanente da empresa com Portugal”. “Se olharmos para o crescimento do grupo Lufthansa a partir do Porto como um todo, ou seja, para além da Lufthansa, Swiss, Brussels Airlines e Eurowings, estamos a oferecer mais de um terço de voos do que em 2019”, sublinha.

Com 13 partidas diárias ao longo do dia de e para o Porto, o grupo assume uma posição de liderança entre as transportadoras internacionais no aeroporto Francisco Sá Carneiro, com um crescimento de mais de 34 por cento comparativamente a 2019.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT