Miúdos

A Colónia de Férias está de volta a Cascais para o verão dos miúdos

O espaço adaptou-se aos tempos de pandemia, diminuindo a lotação dos turnos e das camaratas para metade.
O verão já ficou um pouco melhor.

Todos sabemos que os miúdos adoram os campos de férias. Desde a praia às brincadeiras com os amigos, todas estas experiências típicas são uma alegria para os mais novos enquanto crescem. Este verão, a Colónia de Férias da Fundação “O Século” está de volta a São Pedro do Estoril, em Cascais.

Adaptando-se aos tempos de pandemia, a organização tem este ano uma abordagem diferente da habitual. Haverá oito turnos diferentes, que começam a 12 de julho e acabam a 4 de setembro. Cada turno terá uma duração de cinco dias — com dois dias de pausa entre cada novo turno. Os turnos e a ocupação das camaratas serão reduzidos para metade e está prevista a realização de testes Covid a todas as crianças e monitores, no início de cada turno. Serão também seguidas as normas de distanciamento social e etiqueta respiratória.

A inscrição é feita preenchendo um formulário presente no site da Fundação “O Século” que tem de ser depois enviado para o email da instituição (colonia@nulloseculo.pt). Ao preencher a folha de inscrição, poderá escolher entre três programas: Surf & Skate, Ciências Divertidas e O Século tem Talento. As inscrições apenas podem ser feitas para crianças dos 6 aos 12 anos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT