Miúdos

A nova boneca da Barbie chama-se Tina Turner e é simply the best

O lançamento faz parte da coleção Barbie Signature Music Series e recria o look do videoclipe “What's Love Got To Do With It”.
O astro do rock transformou-se num objeto de coleção.

Desde que foi lançada, em 1959, que a Barbie já viajou pelo mundo, teve múltiplas profissões e ganhou inúmeros rostos. Desta vez, a forma que a famosa boneca vai assumiu é a da rainha do rock, Tina Turner, lançada esta quinta-feira, 13 de outubro, pela empresa de brinquedos Mattel.

Inserida na coleção Barbie Signature Music Series, o design é inspirado no visual da cantora no videoclipe do hit “What’s Love Got To Do With It”, lançado em 1984. Está a ser vendida com o vestido curto preto e o casaco de ganga que a artista combinou, além do penteado que se tornou uma das suas maiores assinaturas assinatura.

“Sinto-me honrada por ter a minha Barbie a integrar o grupo de mulheres pioneiras já representadas e a dar a conhecer a mais crianças a minha jornada até aqui”, disse a artista de 82 anos.

Além da vencedora de oito prémios Grammy, a lista de homenageados nesta coleção inclui Gloria Estefan, David Bowie e Elvis Presley. Ainda não foi revelado qual o próximo nome da estrela a transformar-se numa boneca em miniatura.

A boneca custava aproximadamente 55€ no site da Mattel Creations, porém, todos os exemplares esgotaram em pouco tempo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT