Miúdos

Há 4 mil brinquedos com descontos até 50% no Continente

Poderá encontrar muitos dos bonecos e jogos que, certamente, fazem parte da longa lista que os miúdos já escreveram.
Os miúdos vão adorar.

A menos de um mês para o Natal, o melhor é não deixar as compras dos presentes para a véspera. Para antecipar a quadra festiva, as 300 lojas Continente espalhadas pelo País (e também online) oferecem descontos até 50 por cento em mais de quatro mil brinquedos até 24 de dezembro.

A campanha inclui propostas de todas as categorias e não faltam opções para várias idades. Entre as novidades deste ano na categoria das bonecas, encontra alguns que promovem a inclusão e a diversidade como a Sarita Extra Fashion Cabelo Afro ou os novos Nenucos com Implante Auditivo, Síndrome de Down. Se preferir os clássicos, pode sempre oferecer as bonecas da Barbie, Nancy ou Titucho.

Já para os fãs de construções, há centenas de modelos LEGO por onde escolher. Para os mais novos, estão em destaque as marcas Fisher-Price, Baby Clementoni, Chicco e Happy Bear.

Se preferir brinquedos mais sustentáveis, pode sempre levar para casa a Zoko, marca própria de brinquedos líder em Portugal, com produtos exclusivos de madeira, que provêm de florestas sustentáveis. Este ano, a grande novidade da feira de brinquedos da retalhista é a oferta dedicada aos Arts & Crafts, como ateliers de pintura, kits de estilista para bonecas, brinquedos personalizáveis, conjuntos que permitem a criação de vídeos e a estimulação da criatividade.

Carregue na galeria e conheça alguns dos brinquedos que poderá comprar no Continente para antecipar os presentes de Natal.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT