Miúdos

Aproveite: na compra de três brinquedos, a Toys ‘R’ Us oferece o mais barato

A campanha aplica-se às marcas exclusivas da cadeia e é valida até ao Natal. Também existem descontos que chegam aos 50 por cento.
É a oportunidade ideal para comprar alguns presentes de Natal.

Os últimos anos têm sido difíceis para uma das maiores cadeias de lojas de brinquedos do mundo. Quando declarou insolvência, em 2017, a Toys ‘R’ Us tinha uma dívida acumulada de 6,5 mil milhões de euros. A empresa entrou em liquidação, foi comprada pela Tru Kids Inc. no mesmo ano e, desde então, tem estado a reinventar-se — para a felicidade dos mais novos.

Em Portugal, a marca americana não só continua em atividade plena, como tem apostado em promoções imperdíveis. Durante a quadra festiva, as lojas tornam-se particularmente concorridas, já que começam as corridas às últimas novidades que vão surpreender os miúdos.

Para os pais que deixam tudo para a última hora, a Toys ‘R’ Us tem a solução. Até domingo, 24 de dezembro, está disponível no site e nas lojas físicas uma campanha imperdível. É simples: se comprar três, o mais barato é sempre gratuito.

Porém, a promoção aplica-se apenas a marcas exclusivas da cadeia, tais como a Prénatal, Motor & Co, Love Bebe, Zig Zag, Funny Home, Musicstar, Baby Smile, Clementoni, Ami Plush, Invincible Heroes, entre muitas outras.

Além disso, existem descontos de 30 e 50 por cento em centenas de outros artigos. Como todos sabemos, a oferta é vasta: de bonecas a casas da Barbie, passando pelas trotinetes elétricas ou pelas construções LEGO.

O catálogo da gigante dos brinquedos também inclui artigos de merchandising dos maiores fenómenos da cultura popular, como a Marvel e as sagas “Harry Potter” e “Star Wars”. Tem, por exemplo, diversos bonecos de personagens para os fãs de “Stranger Things”, “Naruto”, Disney, “Dragon Ball”, e outros.

A Toys ‘R’ U tem várias lojas espalhadas pelo País, mais concretamente em Lisboa, Aveiro, Braga, Almada, Cascais, Almada, Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Alcochete. No entanto, caso não esteja perto de nenhuma destas, pode sempre aproveitar esta promoção no site da marca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT