Miúdos

As férias “debaixo de água” do Oceanário têm uma fábrica de slime para os miúdos

Uma oportunidade para conhecer o mar de outra maneira. As atividades decorrem entre 1 de julho e 13 de setembro.
Podem participar os miúdos entre os quatro e doze anos.

Durante as férias escolares, se há coisa que preocupa os pais é saber como entreter os miúdo.  Oceanário de Lisboa oferece um programa educativo, divertido e seguro para os mais novos curiosos e apaixonados pela vida animal.

O aquário anunciou o regresso do ciclo Férias Debaixo de Água, convidando miúdos de quatro a 12 anos para explorar a vida marinha. As atividades acontecem de 1 de julho a 13 de setembro, das 8h30 às 18h30.

O programa inclui teatro marinho, testes sensoriais, pinturas faciais, sessões de ioga e a construção de papagaios de papel. Também há atividades sobre a água salgada, a reprodução dos peixes e a importância de proteger o oceano.

Passeios de teleférico, atividades desportivas, bingo e fábrica de slime são outras atrações para os mais animados. Os “tesouros escondidos” e um almoço com os aquaristas despertarão muito interesse.

As inscrições já podem ser feitas online. O preço do programa custa 55€ por dia e vai até aos 225€ (cinco dias). Esses valores incluem entrada nas exposições, atividades, materiais, almoço, lanche e seguro. Há um desconto de  para irmãos participantes ou aniversariantes que tenham celebrado a data no Oceanário têm direito a um desconto de cinco por cento.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT