Miúdos

Atenção, pais e miúdos: há uma exposição de dinossauros para conhecer em Fafe

A mostra vai estar disponível até ao dia 16 de outubro. Inclui 15 modelos de espécies à escala real.
Um programa diferente.

Com o regresso às aulas, é importante procurar outros programas para entreter os miúdos durante os tempos livres. Se está à sempre à procura de opções pedagógicas e divertidas, temos uma sugestão que os seus filhos vão adorar, principalmente se forem fãs do “Jurassic Park”.

O Jardim do Calvário vai celebrar o seu 130.º aniversário e, para festejar a data, tem um programa muito especial. Em colaboração com o Dino Parque da Lourinhã, o espaço histórico do centro da cidade de Fafe vai recuar 300 milhões de anos o e receber 15 modelos de espécies de dinossauros à escala real, entre os quais um T-Rex, um Velociraptor, um  Plateosauros e um Centrosaurus.

A exposição Jardim dos Dinossauros pode ser visitada até dia 16 de outubro, de domingo a quinta-feira, entre as 10 e as 19 horas, e às sextas-feiras, sábados e feriados entre as 10 e as 23 horas. Esta viagem no tempo custa 5€ para maiores de 13 anos, 3€ para os miúdos entre os quatro e os 12 anos e, até aos três anos, a entrada é gratuita. Os bilhetes podem ser adquiridos online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT