Miúdos

A bebé zangada que se transformou num meme cresceu — e continua zangada

O fotógrafo que captou a imagem voltou a encontrar-se com a criança, dois anos depois da foto ter corrido o mundo.
Um meme instantâneo

O brasileiro Rodrigo Kunstmann cruzou-se por acaso com Isabela Jesus no momento do seu nascimento. A fazer reportagem durante o parto de cesariana, a bebé nasceu e o momento ficou registado.

Só depois de sair do hospital é que o fotógrafo percebeu que a recém-nascida estava com um peculiar ar zangado. “Quando eu vi a foto e a mostrei aos familiares, começaram a rir-se. Alguns comentaram que seria um meme.” Foi o que aconteceu.

A imagem curiosa correu o mundo. Mas dois anos depois da fama, Kunstmann decidiu visitar Isabela para perceber o que tinha mudado. Ao que parece, muito pouco.

“Dois anos depois do sucesso que foi esse meme nas redes sociais, hoje tive a felicidade estar mais uma vez com essa família e não resisti em fazer uma foto ao lado da famosa Isa Bravinha”, partilhou Kunstmann nas redes sociais.

Na foto, fotógrafo e criança aproveitam para replicar a expressão facial que a tornou famosa. Mas a mãe revela que é até uma expressão recorrente na vida da criança.

“A minha filha nasceu bravinha. É o meme pronto. Ela enruga sempre a testa na hora de trocar a fralda e de mamar. Era para ter nascido no dia 20, mas ela escolheu o seu dia já a mostrar a sua personalidade”, explica a mãe ao portal brasileiro “G1”.

O antes e depois

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT