Miúdos

Os brinquedos de Natal (feitos de madeira) estão a chegar ao Aldi

Casas de bonecas, lojas de frutas, caixas registadoras e muito mais: são educativos e amigos do ambiente.
A casa de bonecas XXL.

Parece que não, mas o Natal está quase ao virar da esquina — e, para os mais precavidos, que gostam de planear as listas de presentes com bastante antecedência, já estamos a entrar na altura de selecionar as ofertas para os mais novos, antes que esgotem.

Este ano, a Aldi decidiu trazer uma gama variada de brinquedos em madeira, que prometem vir com alguma nostalgia: dos blocos de construção aos puzzles, das casas de bonecas aos kits de cabeleireiro ou médicos, lojas de fruta e caixas registadoras, vai encontrar opções para todos os gostos e idades.

Além de divertidas e acessíveis, as propostas são pedagógicas e amigas do ambiente, já que todas contam com o certificado FSC, que assegura que os produtos provêm de florestas bem geridas e outras fontes controladas e que oferecem benefícios ambientais, sociais e económicos.

Os brinquedos começam a estar faseadamente disponíveis nas lojas da cadeia e já podem ser consultados no catálogo online. Aqui encontra, entre outros produtos essenciais para a época, como árvores, comidas tradicionais e decorações, a oferta de brinquedos de madeira e outros, como as tradicionais bonecas ou conjuntos de animais da selva.

Ao viajar pelo catálogo, pode anotar o que deseja e as datas em que estes presentes vão ficar disponíveis, já que variam consoante o produto. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT