Miúdos

Comboio de Natal e festival de patinagem: a magia está de volta a Viseu

Até 6 de janeiro, o Palácio do Gelo Shopping vai receber ateliers de Natal, filmes clássicos para os miúdos e um mega sorteio.
Vai ser mágico.

É oficial: o Pai Natal já aterrou no Palácio do Gelo Shopping, em Viseu. A chegada da maior figura desta época, que se fez acompanhar pela boneca “floco de neve”, aconteceu no dia 12 de novembro. Esta dupla inseparável vai estar no piso 0 do centro comercial todas as sextas-feiras, fins de semanas e feriados, e todos os dias de 19 a 22 de dezembro.

A organização promete muita festa, principalmente para os mais novos. Mas a programação prevê mais atividades. Até 6 de janeiro, o shopping de Viseu vai transformar-se numa espécie de Lapónia, com os tradicionais ateliers de Natal e um festival de patinagem.

A pista de gelo é um dos maiores destaques do centro comercial durante todo o ano, mas durante a quadra natalícia torna-se ainda mais especial. Situada no piso 3, vai encher-se de patinadores e receber um verdadeiro festival de patinagem no dia 17 de dezembro, às 19 horas.

Outro bilhete-postal do Palácio do Gelo neste Natal é o tradicional comboio, que vai circular por todo o piso 0. É a forma mais divertida para os miúdos verem o centro comercial, a animação e toda a iluminação até ao final do ano.

Dezembro é também sinónimo de filmes clássicos de Natal — e isso não vai faltar em Viseu. Os mais novos podem assistir a várias exibições ao longo do dia, num espaço específico no piso 0.

Como também não podia deixar de faltar, o Palácio do Gelo Shopping vai voltar a organizar um grande concurso de Natal. Os clientes que fizerem compras entre 12 de novembro e 5 de janeiro podem receber milhares de euros em prémios.

“Por cada talão de valor igual ou superior a 25€ ou talões de várias compras nesse mesmo valor, desde que efetuadas no mesmo dia nas suas lojas, o Palácio do Gelo Shopping atribui um cupão que depois de deposito na tômbolo habilitá a 30 aliciantes prémios”, refere a organização. 

O primeiro prémio é o automóvel Renault Twingo Zen de 65 cv, mas o segundo vencedor também não fica a perder: irá receber um voucher de sete noites de alojamento para duas pessoas no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel. Já o terceiro prémio é composto por uma máquina Canon, uma carga Canon Zing Paper, um Samsung Galaxy, um aparador de barba Phillips, uma coluna BT JBL e uma máquina de café Delonghi. O sorteio acontece no dia 6 de janeiro, por volta das 10 horas.

As festividades só terminam no Dia dos Reis, a 6 de janeiro, com a atuação do Orfeão de Viseu ‒ Ensemble “Schola Cantorum”, por volta das 16 horas. A programação completa pode ser consultada online, bem como o horário de todas as atividades.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT