Miúdos

Dinossauros, elefantes e ursos polares vão chegar a Braga para uma experiência única

Quem visitar o centro comercial da cidade poderá interagir com animais selvagens e conhecer os antepassados jurássicos.
A experiência decorre até 30 de outubro.

O Braga Parque vai receber uma experiência única de realidade aumentada entre os dias 30 de setembro e 30 de outubro. O mundo animal irá ganhar vida já a partir da próxima sexta-feira e, durante um mês, quem passar pelo centro comercial da cidade, poderá interagir com animais selvagens, explorar os Árticos, visitar antepassados jurássicos e ver, bem de perto, animais fascinantes.

A iniciativa “Natureza Aumentada” é uma experiência interativa e imersiva, onde cada pessoa irá sentir-se parte integrante desta natureza. Afinal, poderá partilhar o espaço com dinossauros, elefantes e ursos polares.

Os visitantes do Braga Parque vão ter a oportunidade de participar em três experiências que já receberam prémios internacionais: Back to The Jurassic; Arctic Explorer e Air; e Land and Sea. Em cada uma destas experiências, os visitantes podem ver os animais 3D mais realistas do mundo através de realidade aumentada: podem, por exemplo, passear com pinguins ou acariciar um leopardo. 

A iniciativa é gratuita e acontece na Escadaria Central, entre as 17 e as 22 horas durante a semana, das 15 às 22 horas ao fim de semana.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT