Miúdos

Disneyland Paris vai ter programação de Halloween — com algumas alterações

O Disney's Halloween Festival volta à Disneyland Paris de 26 de setembro a 1 de novembro.
O Donald assustador vai andar por lá.

Em praticamente tudo o que se possa imaginar, o ano de 2020 será diferente; mas há datas que nem com uma pandemia deixam de acontecer ou de existir no calendário: como o Dia das Bruxas, ou o famoso Halloween.

Quem costuma visitar a Disneyland Paris sabe que este é indubitavelmente um dos pontos altos no maior parque de diversões da Europa, a mistura perfeita entre fantasia, eventos, atividades divertidas e comidas assustadoras.

Quando muitos se perguntavam se este ano haveria festa de Halloween no mundo francês da Disney, eis que chega a resposta: o Disney’s Halloween Festival volta à Disneyland Paris de 26 de setembro a 1 de novembro.

O site da Disneyland Paris já tem a confirmação, avançando alguns detalhes: já se sabe que os “vilões favoritos da Disney” estarão nos Selfie Spots, enquanto “heróis e heroínas familiares vestidos com fantasias de Halloween também estão prontos para posar” para as fotos. “Os pais e também as pequenas abóboras vão deliciar-se com as atrações terrivelmente divertidas, as delícias diabolicamente deliciosas e as surpresas impressionantes”, adianta o parque.

Conte ainda com a Torre do Terror da Twilight Zone, uma Phantom Manor, a incrível decoração habitual e muitas surpresas. Dada a situação atual, as ofertas serão limitadas este ano, como Selfie Spots para experiências de personagens, sempre socialmente distantes, em vez de um desfile tradicional.

Além disso, como medida de precaução as Festas de Halloween com bilhetes não ocorrerão este ano, entre outras medidas que serão atualizadas brevemente. A Disney também já anunciou que vai haver os habituais eventos de Natal, ainda que em moldes por anunciar.

Recorde-se que a Disneyland Paris reabriu a 15 de julho, ainda que de forma progressiva. E, claro, com novas regras, tal como número limitado de entradas, distâncias obrigatórias e máscaras para os maiores de 11 anos.

Na circulação da Disneyland há agora novas obrigatoriedades que incluem a limitação do número de visitantes e a compra antecipada de bilhetes, para garantir que se cumpre o distanciamento social.

Os funcionários e todos os visitantes com mais de 11 anos serão obrigados a usar máscara e diversas experiências, espetáculos ou eventos não estarão disponíveis este ano. É o caso do Disney Stars on Parade e do espetáculo noturno da Disney Illuminations que ficam, para já, sem acontecer.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT