Miúdos

Pavilhão do Conhecimento premeia “Pais à beira de um ataque de nervos” com promoções

O espaço reabre esta segunda-feira, 5 de abril, com um agradecimento aos pais que nos últimos meses tiveram os miúdos fechados em casa.
A Bicicleta Voadora do Pavilhão.

Esta segunda-feira, 5 de abril, volta a reabrir o Pavilhão do Conhecimento. E regressa com um prémio para os pais que nos últimos dois meses “aguentaram estoicamente” os miúdos fechados em casa, anuncia este espaço da capital.

“Eles foram professores, cozinheiros, empregados domésticos, trabalhadores por conta de outrem, mas também por conta própria. Homens e mulheres dos sete ofícios que tiveram de trabalhar, ensinar, cozinhar, limpar e apagar todos os fogos que surgiam minuto a minuto. Estiveram muitas vezes à beira de um ataque de nervos, mas nunca atiraram a toalha ao chão”, diz o Pavilhão do Conhecimento. Por isso, lançou um pacote oferta oferta, em vigor até 31 de maio: um desconto de 50 por cento no bilhete de adulto, na compra de um bilhete de criança.

A visita ao Pavilhão do Conhecimento, assim como aos restantes espaços da Rede Nacional de Centros Ciência Viva, tem o carimbo Clean and Safe do Turismo de Portugal, lembra o espaço, sendo o mês de abril também a última oportunidade para visitar no Pavilhão do Conhecimento Viral: uma grande exposição interativa sobre o fenómeno do contágio nas suas várias vertentes.

Com informações atualizadas sobre a Covid-19, ela mostra-nos, adultos e miúdos, o que os cientistas de todo o mundo estão a fazer para travar a pandemia.

A Robô Viva, agora com máscara.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT