Miúdos

Esqueça os shoppings, agora já pode fazer videochamadas com o Pai Natal

O serviço da Fixando pretende resolver o problema da falta de Pais Natais em Portugal. A parte mais aborrecida é mesmo o preço.
O Pai Natal já faz videochamadas.

Para ajudar os pais a lidarem com a loucura do Natal nos shoppings portugueses nesta altura do ano, a Fixando — uma plataforma de prestação de serviços — criou uma solução para os miúdos poderem falar diretamente com o Pai Natal, sem que seja preciso perder 14 horas nas filas.

A partir do conforto de casa já é possível pedir os presentes através de videochamadas. Do outro lado do ecrã vão estar animadores virtuais que são especialistas em entretenimento infantil. Cada chamada tem um custo que varia entre os 15€ e os 20€. A plataforma agiliza a realização das transmissões ao marcar os serviços com os profissionais à sua escolha.

A ideia da Fixando surgiu devido à escassez de Pais Natais em Portugal, que não estavam a conseguir dar resposta a todos os pedidos de eventos presenciais registados entre outubro e novembro. Como consequência disso, cerca de 70 por cento dos clientes não conseguiram encontrar um animador que vestisse o fato vermelho disponível

Com esta nova solução, a empresa espera que pelo menos metade dos miúdos possam agora recorrer às videochamadas natalícias. Esta é uma opção que está a ganhar popularidade e tem vindo a transformar as salas das famílias em autênticas oficinas da Lapónia.

“À medida que as tradições evoluem, a crescente popularidade das videochamadas com Pais Natais sugere que a magia do Natal está mais viva do que nunca, adaptando-se ao mundo digital para continuar a encantar os corações das crianças. Quisemos dar uma resposta criativa à dificuldade em encontrar Pais Natais para eventos presenciais”, revela Alice Nunes, diretora de Novos Negócios da Fixando.

Carregue na galeria para descobrir sugestões de viagens para ir às compras nos melhores mercados de Natal da Europa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT