Miúdos

Fanáticos de “Star Wars”: a LEGO lançou o set que gostariam de receber este Natal

O conjunto retrata a batalha de Hoth. Pode escolher ser da equipa de Luke Skywalker ou da dos Snowtroopers, ninguém o julgará.
É ótimo para adultos e miúdos.

Com uma saga tão longa quanto a de “Star Wars”,  seria impossível que não existissem fãs de todas as idades. Aqueles que assistiram ao primeiro filme, lançado em 1977, acabaram por passar o gosto por aquele mundo de fantasia aos filhos e, possivelmente, até aos netos.

Um sucesso ainda maior que “Star Wars” são os LEGOs — que também têm devotos de todas as idades. Agora a marca de brinquedos lança uma novidade que promete agradar a ambos: a 26 de novembro chega o mais recente conjunto especialmente pensado para os apreciadores de “A Guerra das Estrelas”. 

Na verdade, é um dos maiores sets de sempre da história da LEGO. O conjunto LEGO Star Wars AT-AT, a mais recente adição à Ultimate Collector Series (UCS) é um must-have para todos os entusiastas de LEGO e de Star Wars.

O AT-AT (sigla de All Terrain Armored Transport — Transporte Blindado Todo-o-Terreno) apareceu pela primeira vez em “O Império Contra-Ataca”, com a sua imponente figura a rasgar o horizonte nas planícies geladas na Batalha de Hoth, pronta a atacar o gerador do escudo da Aliança Rebelde. Nunca se tinha visto nada igual — o Império Galático tirou proveito do tamanho gigantesco dos AT’s para dominar a Rebelião e destruir a Echo Base.

Este enorme novo conjunto está repleto de detalhes, para homenagear na perfeição estes veículos dos filmes. Com 6785 peças, cabeça móvel, armas giratórias, pernas ajustáveis e painéis laterais que abrem para revelar o pormenorizado interior.

Adicionalmente, o set vem com nove minifiguras e acessórios, incluindo Luke Skywalker (com um cabo, para os fãs poderem recriar a famosa cena em que enrola as pernas do AT-AT para tentar travar o seu avanço), o General Veers, dois condutores AT-AT, um Comandante Snowtrooper e quatro minifiguras Snowtrooper. Inclui também duas Speeder Bikes e o Canhão E-Web (além de vários outros detalhes e easter eggs).  É perfeito para deixar em exposição ou para brincar, tendo a capacidade de levar um pequeno exército no seu interior, com lugar para 40 minifiguras.

Abrir o conjunto — fazer o chamado unboxing — é toda uma experiência que vai deixar os fãs boquiabertos: vai poder ver diversas imagens do set e de vários ângulos. As peças vêm armazenadas em quatro caixas no interior, que todas juntas compõem uma cena da Batalha de Hoth.

A nova (e enorme) série da LEGO inspirada no mundo de “A Guerra Das Estrelas” custa 799,99€, e poderá ser comprado online e também nas lojas físicas que comercializam a marca.

Carregue na galeria para descobrir melhor o conjunto LEGO Star Wars AT-AT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT