Miúdos

Fanáticos do UNO: há uma versão mais imprevisível (e agressiva) para jogar em família

No UNO All Wild, as cartas não têm números nem cores, só há Ações Especiais. Mudam o rumo do jogo a uma velocidade furiosa.
Cuidado para não estragar amizades.

Todos sabemos que um jogo de UNO pode estragar até as amizades mais fortes: basta lançar a temível carta +4 quando o adversário está prestes a ganhar. Para tornar tudo ainda mais “wild” e divertido, o clássico jogo favorito de todas as famílias acabou de lançar uma nova versão: o UNO All Wild. 

“A nova versão do icónico jogo chega com novas cartas, para o tornar mais rápido, selvagem e não deixar ninguém indiferente”, explica a empresa em comunicado. Ao contrário das cartas tradicionais, no UNO All Wild não existem nem números nem cores. Só Cartas de Ação Especiais — e são elas que fazem toda a diferença, mudando o rumo do jogo a uma “velocidade furiosa” e sem “espaço para deslizes”.

Neste baralho cheio de surpresas, vai encontrar cartas como Mudança de Sentido Wild, Passa a Vez Wild ou a Passa a Vez 2, que passa dois jogadores à frente. A Troca de Mãos Wild obriga os jogadores a trocarem as cartas que têm na mão e ainda há a terrível carta Escolhe Quem Rouba 2 Wild. No fim, não se pode é esquecer da regra mais importante: gritar UNO quando ficar reduzido a uma carta.

A nova versão “permite uma nova forma de jogar, onde todas as cartas da mão podem ser utilizadas a ritmo alucinante e promete deixar qualquer entusiasta de noites de jogo em êxtase”. O Uno All Wild já se encontra disponível para venda em todos os principais pontos da marca em Portugal e custa 11,99€.

Para celebrar o lançamento do jogo, o UNO juntou-se numa parceria com o Sushi at Home para que possam ter o melhor dos dois mundos: sushi e jogos clássicos. Na encomenda de um pack Gunkan Twist e um pedido mínimo de 50€, os clientes irão receber um baralho da nova versão.

As cartas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT