miúdos

Fãs de Harry Potter: o regresso a Hogwarts vai ser virtual para toda a gente

A estação de King's Cross, em Londres, enchia-se todos os anos por esta altura, mas o evento será diferente devido à pandemia.
Este ano não haverá as habituais fotos.

Todos os anos, vários fãs de Harry Potter juntavam-se na estação de King’s Cross, em Londres, Inglaterra, para assinalar o regresso às aulas. Devido à pandemia, o evento teve de ser alterado. Não haverá as habituais fotos com o carrinho na plataforma 9 ¾. Tudo será online e vai contar com a participação de pessoas de todo o mundo.

É no site da Wizarding World que o regresso a Hogwarts irá acontecer já esta terça-feira, 1 de setembro. Terá a presença de alguns dos atores que fizeram parte dos filmes da saga, como James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e Bonnie Wright (Gina Weasley).

Todos os fãs podem enviar imagens que tenham tirado naquele espaço em anos anteriores para aparecerem no anuário de 2020 de Hogwarts. Os membros do clube de fãs de Harry Potter vão receber no email uma compilação de várias fotografias de outros aficionados pela saga.

Já a partir deste sábado, 29 de agosto, no site da Wizarding World haverá várias iniciativas a que poderá assistir, como conversas com produtores e atores, músicas tocadas por orquestras e até dicas para fazer pequenas construções em casa relacionas com o filme.

A Lumos, a organização criada por J.K. Rowling para apoiar crianças, irá também receber doações através da Wizarding World.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT