Miúdos

Fãs do Barcelona e LEGO: já podem construir o Camp Nou com mais de 5.500 peças

Já está disponível uma recriação do estádio da equipa catalã, pensada especialmente para os amantes de futebol.
Camp Nou da LEGO

Depois do lançamento do Old Trafford, o estádio do Manchester United, a LEGO decidiu agora disponibilizar um novo modelo com 5.509 peças: o Camp Nou, estádio do FC Barcelona.

Esta é uma novidade pensada especialmente para os amantes do futebol de variadas idades, que podem agora ter em casa o estádio que foi casa de alguns dos melhores jogados e treinadores do mundo. O modelo inclui o campo, as bancadas, o túnel de acesso aos balneários, entrada VIP e até mesmo o autocarro do Barcelona.

Mas a verdadeira magia para os Culés está no placard, que marca 5-0 (um resultado frente ao Real Madrid), e nas bancadas, com capacidade para 99.534 espectadores, lê-se “Més que un Club” (mais do que um clube, em tradução livre do catalão).

O designer responsável pelo novo modelo da LEGO, Rok Zgalin Kobe, afirma que “criar o Camp Nou em LEGO foi um desafio muito interessante, desde trazer as bancadas à vida a imaginar os jogadores a entrar em campo pelo túnel. Quase dá para sentir a atmosfera dos jogos em casa”.

O set custa 329,99€ e está disponível no site oficial.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT