Miúdos

Há uma forma de fazer uma tour privada na Disney (e não apanhar nenhuma fila)

O serviço Private VIP Tour está disponível para grupos de até 10 pessoas e oferece inúmeras vantagens.
Reabertura será por fases.

Se fosse encomendada uma pesquisa para saber qual a viagem de sonho dos miúdos, é quase certo que o resultado teria os parques da Disney no top 3. Visitar um dos complexos cheios de atrações inspiradas nos filmes e desenhos animados que marcaram a nossa infância é uma experiência inesquecível e é difícil encontrar alguém que se arrependa do investimento financeiro.

Entretanto, a Disney é sinónimo de magia e encanto, mas também de filas e milhares de turistas a disputar o mesmo espaço. Se a visita for durante a temporada alta, como é o caso do período das férias escolares, a viagem de sonho com os miúdos pode tornar-se um pesadelo, se não for muito bem planeada.

Há uma forma de aproveitar toda a fantasia do universo dos parques da Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos, sem chegar ao limite do stress. É a Private VIP Tour. “Uma aventura por vários parques que inclui atendimento de porta a porta e diversas vantagens personalizadas”, segundo a descrição da empresa.

O serviço exclusivo pode ser contratado por todos os visitantes dos parques temáticos da Walt Disney World que prezam viagens com mais facilidades e vantagens. O passeio VIP é realizado para grupos de até dez pessoas.

Basta informar as atrações e o que deseja ver e um guia pessoal cria um roteiro personalizado. Há guias vip que falam inglês, português, espanhol, francês, japonês, mandarim e alemão.

No horário marcado, um carro vai buscar o grupo ao local onde estiver hospedado. Os visitantes VIP entram na Disney pelos bastidores do parque. Ou seja, não perdem tempo nem a procurar vagas nos estacionamentos, nem enfrentam as filas na entrada.

Um serviço Vip para a família inteira.

A maior vantagem é, certamente, o direito a uma quantidade ilimitada de FastPass+, o fura-filas dos parques da Disney. Todos os que compram um bilhete têm direito de usar este benefício. Entretanto, esta vantagem tem um limite por dia e só pode ser utilizada com um agendamento prévio.

Já os membros da Vip Tour não precisam de reservas e podem fazer uso do FastPass+ a qualquer hora e quantas vezes desejarem. Isto inclui algumas atrações recém-inauguradas, e muito concorridas, como a Millenium Falcon: Smugglers Run, inspirada na nave especial da personagem Han Solo, da saga Star Wars.

O passeio inclui uma área exclusiva para assistir aos concertos diurnos e noturnos, aos desfiles temáticos que acontecem dentro dos parques ao longo do dia e a queima de fogos. Além disso, não vai perder tempo na hora das refeições, pois pode agendar os pedidos do grupo no restaurante escolhido e almoçar ou jantar no horário que quiser.

Fogos de artifício encerram a noite no Walt Disney World.

Os guias que costumam acompanhar os grupos durante este tipo de tour são profundos conhecedores do universo mágico da Disney e contam vários segredos e curiosidades aos participantes.

Para fazer uma Private Vip Tour para até dez pessoas é preciso desembolsar cerca de 380€ por hora, mas o preço varia de acordo com a temporada. Este valor não inclui a entrada para os parques. Portanto, é preciso adquirir os bilhetes para os parques na mesma. É exigida uma duração mínima da tour de sete horas.

Como a procura para este tipo de serviço é grande e a disponibilidade é limitada, a organização recomenda que o agendamento seja feito com 180 dias de antecedência à visita. A reserva pode ser cancelada sem custo até 48 horas antes do dia do passeio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT