miúdos

Aproveite estes 500 bilhetes grátis para o Pavilhão do Conhecimento

Até outubro, o Vasco da Gama está a oferecer entradas para o Centro de Ciência Viva. Só tem de comprar um menu infantil.
A oferta é até ao início de outubro.

Eram 600, agora só são 500 os bilhetes grátis disponíveis para o Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa. Até ao início de outubro, sempre aos fins de semana, o centro comercial Vasco da Gama vai oferecer entradas para este Centro de Ciência Viva. Só tem de fazer uma refeição no food court.

Terá de comprar um menu infantil. Depois só tem de apresentar esse talão na bilheteira do pavilhão do Parque das Nações. Vão ser oferecidos 50 os bilhetes em cada um dos sábados e domingos.

A iniciativa arrancou a 28 de agosto e termina a 3 de outubro, sempre aos fins de semana. A oferta é feita em qualquer um dos restaurantes do centro comercial de Lisboa que tenha disponível um menu infantil.

O objetivo é apoiar o setor da restauração e também proporcionar mais momentos em família fora de casa, neste caso, no Pavilhão do Conhecimento. Este centro conta com iniciativas temáticas onde os miúdos podem aprender sobre diversas áreas, tendo sempre por base a ciência, mas aqui apresentada de uma forma mais divertida.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT