Miúdos

Há uma nova Aldeia Mágica dos Smurfs para os miúdos descobrirem em Almada

O evento no Almada Forum inclui um meet & greet para que as famílias conheçam os bonecos de perto.
São personagens que marcaram todas as infâncias.

Os Smurfs, os famosos bonecos azuis, são personagens que acompanharam o crescimento de várias gerações, desde as mais antigas às atuais. Vivem num mundo mágico que, até 9 de outubro, poderá ser descoberto no centro comercial Almada Fórum. O melhor de tudo é que a participação no evento é totalmente gratuita.

As visitas àquele espaço encantado decorrem de segunda a sexta-feira, das 15 às 19 horas; e aos sábados e domingos, das 11 às 13 horas, e das 15 às 19 horas. A iniciativa está instalada na Praça da Natureza, no piso 0, e divide-se em duas áreas diferentes com várias atividades. Na Aldeia dos Smurfs encontrará a Photo Opportunities, a Casa Mágica, o Poço Mágico e uma zona para trabalhos manuais. Também terá um spot com um centro de beleza e uma área de exposição dedicada aos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas.

Além de tudo isto, tanto os adultos como os miúdos poderão conhecer as personagens do mundo criado por Peyo em 1981. Entre as 15 e 18 horas de sábado, decorrerá o meet and greet onde poderão interagir com personagens como o Papá Smurf e a Smurfina. Depois, todos os habitantes azuis da aldeia mágica vão desfilar pelos corredores do Almada Fórum, num percurso cheio de música e animação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT