Miúdos

Já pode inscrever os miúdos nos campos de férias de verão do Zoomarine

Os mais novos vão ter oportunidade de conhecer todas as diversões do complexo e explorar zonas privadas dos bastidores.
Os miúdos vão adorar.

Férias de verão e parque aquático na mesma frase tem tudo para correr bem. O Zoomarine Algarve já abriu as inscrições para mais uma edição dos famosos campos de férias que os miúdos tanto adoram. De 1 de julho a 6 de setembro, as crianças com idades entre os seis e os 15 anos podem viver experiências incríveis no complexo de Albufeira.

O parque temático preparou três programas: o Guardiões do Zoomarine, o Boa Onda e o Clube do Sam. Este último tem a duração de cinco dias e inclui acessos às piscinas e áreas aquáticas, diversões e apresentações zoológicas e visitar os habitats dos animais que ali moram.

Os Guardiões do Zoomarine, além das atividades da modalidade anterior, também terão oportunidade de explorar algumas zonas privadas de bastidores e interagir com técnicos das diferentes áreas. O objetivo é dar a conhecer aos miúdos o dia a dia dos profissionais do parque, bem como os papéis que desempenham no cuidado e bem-estar dos residentes do parque.

Os campos de férias incluem ainda o programa Boa Onda, destinado a um grupo exclusivo de oito miúdos por semana, entre os 10 e os 15 anos. Aqui, os participantes podem aproveitar todas as propostas do Zoomarine, participar em ações de sensibilização para a proteção dos oceanos e terão direito a três manhãs dedicadas à praia de surf, na Praia da Galé.

Seja qual for a opção, as atividades decorrem entre as 9 horas e as 17h45, de segunda a sexta-feira. As inscrições para as 72 vagas semanais disponíveis podem ser feitas online. Os preços começam nos 150€ por semana.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT