Miúdos

Kidzania reabre este sábado para ensinar os miúdos a lidar com a pandemia

A cidade favorita das crianças está de volta a partir de 18 de setembro. E tem muitas novidades.
novas experiências

É já este sábado que reabre um dos espaços favoritos da maioria dos miúdos do nosso País. A Kidzania está de volta. As portas voltam a abrir-se para receber pequenos profissionais do futuro este sábado, dia 18 de setembro.

O parque temático, que se encontra no centro comercial UBBO, vai finalmente desconfinar e volta a permitir que as crianças possam brincar às profissões e tentarem perceber que áreas acham mais atrativas.

No entanto, e como tudo na nossa vida, também a pandemia vai marcar o regresso da Kidzania. E vai aproveitar a oportunidade forçada para ensinar mais aos miúdos sobre a Covid-19. O espaço adaptou as profissões à nova realidade, de maneira a que as crianças aprendam sobre o vírus enquanto brincam aos bombeiros, professores e até estúdios de rádio ou televisão. As atividades disponíveis estão no site.

Todos os cuidados de segurança e higiene estão assegurados através de horários divididos em dois turnos, um de manhã e outro à tarde, o uso de máscara é obrigatório,  capacidade total foi reduzida e é impedida a idade a crianças menores que quatro anos.

Os preços para as crianças dos 5 aos 15 anos tem um custo de 22,50 euros. Todas as restantes informações estão disponíveis no site.

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT