Miúdos

LeiriaShopping vai ter sessões de filmes de animação infantis gratuitas

A mostra terá projetos de vários países, como Rússia, França e Bulgária.
Já tem planos para o fim de semana.

O Festival de Animação de Lisboa, também conhecido como Monstra, atrai anualmente milhares de adultos. Desta vez, o público-alvo são os miúdos. O Monstrinha decorre a 25 e 26 de setembro (sábado e domingo) no LeiriaShopping. O melhor de tudo é que é completamente gratuito.

Em cada sessão, as famílias terão a oportunidade de assistir a curtas animadas de diferentes países do globo. Da Rússia, por exemplo, chega-nos “Manta”. “O Décimo Primeiro Passo”, do Irão, e “Doce”, da Bulgária, são alguns dos títulos que fazem parte do programa de sábado.

No dia seguinte, as famílias podem ver “A Cereja no Topo do Bolo” e “A Pequena Rã Com Uma Grande Boca”, da França, e também “Estrela Quente” que vem, novamente, da Rússia.

No dia 25 de setembro, as curtas são exibidas em dois horários: das 9h50 às 11h20 e das 11h40 às 12h30. No dia seguinte, 26 de setembro, há três horários para assistir a curtas sem parar: 9h50 às 10h40, 11 horas às 11h50 e das 12h10 às 13 horas.

No total, são 32 curtas de dois a 18 minutos que estão espalhadas por cinco sessões.

Embora o evento seja gratuito, é necessária a inscrição no site do shopping, onde também está disponível o programa completo do Monstrinha.

O cartaz.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT