Miúdos

Lousã vai ter um programa especial de férias para os miúdos (sempre ao ar livre)

O “Férias Ativas” acontece durante a interrupção escolar, de 9 a 11 de novembro.
Há muitas atividades.

A autarquia da Lousã decidiu organizar o programa “Férias Ativas” durante a interrupção escolar, que acontece de 9 a 11 de novembro, para entreter as crianças e jovens do concelho, dos 6 aos 14 anos.

O programa de três dias inclui várias atividades lúdicas e recreativas, com vários jogos, atividades ao ar livre, desporto, caminhadas, atividades na piscina, cinema e atividades culturais, como uma caminhada e visita ao castelo. As inscrições são limitadas a 60 participantes e podem ser feitas até ao dia 8 de novembro, terça-feira. Basta preencher a ficha de inscrição e enviar para o email ase@nullcm-lousa.pt ou na própria Câmara Municipal.

A inscrição no programa custa 20€, mas existe um desconto de 25 por cento para agregados familiares que inscrevam mais do que um participante. Já os que estão inseridos no Escalão 1 e 2, têm um desconto de 80 e 60 por cento, respetivamente. 

“É uma forma de apoio às famílias do concelho, um serviço que implementamos em vários períodos de pausas escolares e que mais uma vez organizamos nesta pausa letiva”, sublinhou Luís Antunes, presidente da autarquia, que pretende “não só complementar a formação dos jovens”, mas também “garantir a ocupação das crianças e jovens nestes tempos livres”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT