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Luccas Neto junta-se à Popota na campanha de Natal que vai deliciar os miúdos

O vídeo animado já está a percorrer o País e junta duas figuras que fazem sucesso com o público infanto-juvenil.
No vídeo, surge a versão em boneco do Youtuber.

A Popota tornou-se numa espécie de lenda pop do Natal. A sua presença assídua nas campanhas do Continente — que incluem várias músicas viciantes — tem sido marcada pelo seu trabalho a solo. Este ano, contudo, será diferente. O famoso hipopótamo rosa vai juntar-se ao youtuber brasileiro Luccas Neto, que conquista os mais novos com os seus vídeos, para uma campanha diferente do habitual.

Na animação, que já está a percorrer o País, o criador de conteúdos infanto-juvenis surge animado, na versão de brinquedo que já está à venda nas lojas da marca, e partilha o protagonismo com a estrela habitual dos anúncios publicitários. Uma parte do vídeo é cantada em português do brasil.

“O Natal é sempre uma época especial para o Continente e para a qual trabalhamos ao longo de vários meses. Queremos continuar a surpreender os nossos clientes com as campanhas de Natal, celebrando a magia e o entusiasmo natural desta altura e que são sempre vividos com maior intensidade pelas crianças”, explica, em comunicado, Tiago Simões, diretor de marketing da MC Sonae.

A campanha natalícia, assinada pela Fuel, é produzida pela Perfect Storm e dirigida por Ivo Sousa. Quanto à animação em 3D, a responsabilidade ficou a cargo da Glimpse. Vai ser divulgada na televisão, rádio, imprensa, outdoor, loja e em meios digitais.

Com mais de 36 milhões de subscritores no YouTube, o brasileiro Luccas Neto é um enorme fenómeno de popularidade internacional junto do público infantil. O criativo — que exerce funções de ator, guionista, realizador, cantor e bailarino — é a força motriz de uma empresa com dezenas de trabalhadores.

Aquilo que começou como um canal amador de vídeos no YouTube tornou-se numa grande marca de entretenimento infantil — transversal a várias áreas. Hoje, a plataforma só representa cerca de 15 por cento da faturação da Luccas Toon.

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