Miúdos

Miúdos até aos 12 anos continuam com entradas grátis no Pavilhão da Água

Campanha é válida às quintas e sextas-feiras neste edifício do Parque das Cidade, no Porto.
Para miúdos e graúdos.

Foi um dos pavilhões de maior sucesso da Expo-98, em Lisboa, tendo-se mudado depois para o Parque da Cidade, no Porto, onde abriu em finais de 2002 com o mesmo espírito de nos ensinar mais sobre as água.

Em tempos de férias escolares, o Pavilhão da Água vai manter em vigor a campanha de um bilhete grátis para crianças até aos 12 anos, por cada compra de um bilhete de adulto (8€). A iniciativa é válida às quintas e sextas-feiras. As crianças até aos 4 anos de idade continuam com entradas gratuitas todos os dias.

A estrutura foi projetada de forma a criar a ilusão de que está suspensa no ar. A exposição mantém a proposta, entre o lúdico e o científico, de dar a conhecer este recurso essencial à vida.

Além de ser obrigatório o uso de máscara dentro do recinto, de modo a garantir a segurança dos visitantes, é medida a temperatura à entrada. Nesta fase continua a haver limitação do número de pessoas, razão pela qual se aconselha a reserva prévia e que pode ser feita pelo email servico.educativo@nullpavilhaodaagua.pt ou através do número de telefone 225 190 888.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT