Quando declarou insolvência, em 2017, a Toys ‘R’ Us tinha uma dívida acumulada de 6,5 mil milhões de euros. Passados oito anos, e após ter sido reinventada, a marca norte-americana não só continua em atividade plena, como tem apostado em promoções imperdíveis durante todo o ano.
A tempo do Natal, a marca lança mais uma campanha especial para as famílias que querem antecipar os presentes. Neste momento, está disponível no site e nas lojas físicas uma oportunidade simples: se comprar dois artigos, o segundo fica sempre a 50 por cento, independentemente da marca.
Além disso, existem descontos de 30 e 50 por cento em centenas de outros artigos. Como todos sabemos, a oferta é vasta: de bonecas a casas da Barbie, passando pelas trotinetes elétricas.
Entre os produtos mais procurados, estão também as construções LEGO. Nas lojas vai encontrar alguns bestsellers como os conjuntos Botanicals, City ou Star Wars, todos incluídos na promoção. Embora os sets exclusivos não façam parte da campanha, a oferta continua a ser vasta.
O catálogo da gigante dos brinquedos também inclui artigos de merchandising dos maiores fenómenos da cultura popular, como a Marvel e as sagas “Harry Potter”. Tem, por exemplo, diversos bonecos de personagens para os fãs de “Stranger Things”, “Naruto”, Disney, “Dragon Ball”, e outros.
A Toys ‘R’ Us tem várias lojas espalhadas pelo País, mais concretamente em Lisboa, Aveiro, Braga, Almada, Cascais, Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Alcochete. No entanto, caso não esteja perto de nenhuma destas localidades, pode sempre aproveitar esta promoção no site da marca.








