Miúdos

Há uma nova experiência jurássica para ficar a saber mais sobre dinossauros

Desde o T-Rex ao Spinosaurus, são cerca de sete os dinossauros que vão estar, durante todo o mês, numa das praças do Alegro Montijo.
Eles estão aí.

Com o regresso a uma vida mais próxima da normalidade, voltam também aos centros comerciais do País as iniciativas feitas e pensar nos miúdos — e em juntar educação e diversão ao fator atrativo.

Diretamente da pré-história, o centro comercial Alegro Montijo foi, neste mês de outubro, invadido por dinossauros e desafia os mais novos a recuar 225 milhões de anos e a sentir a adrenalina de interagir de perto com os maiores habitantes que já viveram na terra.

Desde o T-Rex ao Spinosaurus, são cerca de sete os dinossauros que vão estar, durante todo o mês, numa das praças do Centro Comercial e que prometem diversão a todos os curiosos da espécie. É ainda possível andar em cima destes grandes animais e sentir o seu movimento, ainda que sem sair do lugar.

No espaço Dino Fun do Alegro Montijo, as crianças podem divertir-se enquanto aprendem mais sobre os seus dinossauros favoritos e ainda tirar fotografias para ficarem como recordação.

O espaço está na Praça do Moinho do Centro Comercial Alegro Montijo até 31 de outubro, de segunda a sexta das 15h às 21h e sábado e domingo das 10h às 22h. O preço para quem quiser andar num dos dinossauros é de 2€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT